Curitiba Marketing Digital

Apure piá! Entender o mercado digital de Curitiba é fundamental. Temos em nossa equipe curitibanos natos e profissionais que adoram a vibe desta cidade. Apaixonados pelo que fazemos, só podemos dizer que é um orgulho ajudar o marketing digital em Curitiba crescer de forma objetiva.

Como é bom caminhar no Parque Barigui, ver as belezas do Parque Tanguá, visitar a Pedreira e caminhar no centro percebendo o comércio. Andar de carro nas zonas industriais sentindo cada detalhe; ir ao aeroporto ver o movimento de pessoas chegando na melhor capital do país.

Mas, vamos ao trabalho, pois a vida é cheia de cobranças. Nós entendemos de Curitiba Digital, pois desde 2010 trabalhamos na capital paranaense com criação de sites, lojas virtuais e marketing digital, adquirindo conhecimento sobre os mais diversos setores.

Colocamos aqui como é bom conhecer os locais da cidade para fazer uma relação, para mostrar que tanto quanto entender o mercado de Curitiba na internet é sair por aí e saber como é, realmente, a movimentação dos negócios e das pessoas. Assim temos uma ideia muito melhor para tratar cada site e campanha de forma adequada. O mundo virtual completa o mundo real e vice-versa.

B2B Curitiba DigitalB2B Curitiba Digital é um novo projeto que leva aos empreendedores um ponto de vista melhor do que está acontecendo nos bastidores, mostrando quem está em cima, quem precisa melhorar e comentários do que temos pelas ruas e avenidas. Pesquise nos buscadores sobre sua concorrência, possíveis parcerias no seu setor. Isso vai te dar uma visão ampla para tomar as melhores decisões, principalmente na otimização do site.

Aguardem as próximas postagens. Tudo em cima?

Agradeça seu trabalho e sua equipe. Isso é muito importante!

 

Marketing Digital Curitiba

Coloque no papel tudo o que você sabe fazer de melhor e que possa auxiliar seus colaboradores e clientes e como resultado lhe dar dinheiro.

Anote as ideias, analise e selecione. Acredite no possível e no impossível. O mundo digital está cheio de exemplos motivadores de pessoas comuns que, com muito trabalho e parcerias, chegaram no topo.

O que estamos vivendo desde o início de 2020 não é brincadeira, mas nos mostra um mundo de novas oportunidades e melhorias .para os próximos anos Basta ter discernimento de onde aplicar o esforço, nossa atenção.

O que fazer para destacar minhas ideias e meus projetos em 2022?

  1. Como dissemos anteriormente o primeiro passo é anotar tudo. No papel ou em notas no seu computador ou celular, anote.
  2. Busque no Google por ideias semelhantes, sites que lhe agradam visualmente e pelas funções. Anote.
  3. Solicite atendimento de um profissional experiente em gerenciamento de projetos na internet, aqui << Ele irá te deixar por dentro do que precisa, se é site, loja virtual, landing pages, blog; todas com integração äs redes sociais.
  4. Analise os pontos destacados pelo consultor e faça perguntas, tire mesmo suas dúvidas, não tenha vergonha de perguntar tudo o que quer saber.
  5. Crie um perfil empresarial no Instagram e Facebook é fundamental, deixe o gerenciamento com uma equipe profissional, eles saberão como atingir mais pessoas com menor custo.
  6. Separe uma quantia mensal para investir em anúncios patrocinados no Google, Instagram e Facebook. Peça para o consultor simular valores de investimentos em anúncios patrocinados nas redes sociais.
  7. Acompanhe os resultados e envie suas impressões e sugestões ao seu gerente.

Este são alguns passos. Podemos te auxiliar no preparo de seu projeto em todas as fases. Entre em contato, estamos ao dispor para te ajudar a crescer no mundo digital.

Loja no Instagram

O Instagram e o Facebook não são apenas redes sociais, mas sim uma opção de publicidade lucrativa e complementar ao Google Ads. Atualmente, o Instagram é a rede social mais influente e o Facebook a mais conhecida no mundo, com mais de 1,30 bilhões de usuários ativos (usuários ativos são as pessoas que usam o Facebook pelo menos uma vez por mês). E é claro que a estratégia seguinte utilizada pela rede social foi converter todas essas contas em público-alvo para as empresas, através dos anúncios no feed de notícias, na lateral da rede social e também no celular dos clientes. Agora, você sabia que essa alternativa pode complementar os resultados positivos para suas campanhas digitais? Leia o resto do texto e entenda.

Alcance e Especificidade

As duas maiores características destas redes são o alcance e a forma como ele filtra as pessoas em áreas de interesse. Vamos por partes, a primeira característica diz respeito à quantidade de usuários da rede social (1,30 bilhões), e ao fato de constantemente novas pessoas fazerem uma conta no nelas, e mesmo empresas importantes criarem uma página para investir nas ações relacionadas a essa rede social. Essa primeira característica é muito importante porque demonstra a força e confiabilidade do Instagram/Facebook enquanto local de investimento financeiro, afinal ninguém vai investir em algo que tende a perder relevância.

A segunda característica, especificidade, é a cereja do bolo, a habilidade que a distingue: as pessoas são agrupadas de acordo com suas preferências. Aliás, essa não é uma coisa banal como possa imaginar, mas sim uma característica que filtra todas as pessoas por grupos de interesse e as prepara para receberem ofertas do que elas procuram. A capacidade de filtrar os usuários, seja a partir do questionário do perfil próprio ou das páginas e grupos que a pessoa frequenta, faz com que a rede social tenha um pesado banco de dados em que estima as intenções de compras das pessoas que acessam o Facebook. E é justamente esse alcance e a capacidade de filtrar os clientes que a transforma em uma grande ferramenta de marketing disfarçada de rede social.

Preço e Negócios

Entendidos o poder e qualidades principais do Facebook, podemos entender que a migração para o campo da propaganda paga foi um passo muito natural para a expansão dos negócios da rede social. E, da mesma forma natural, a publicidade online, que antes rendia-se ao poder do Google, começou a migrar ao Facebook atraída pelos preços menores em segmentos de mercado. Quer dizer, a verba de publicidade que antes ia inteiramente para o Google, começou a ser redefinida para suportar investimentos também no Facebook. A estratégia de diversificar investimentos tem sempre o objetivo de alcançar o cliente novo ou fazer o retargeting focando o cliente que já conhece a marca, mas não usufrui de todos os serviços oferecidos.

Dessa forma, aliada à melhora do logaritmo que avalia a preferência dos usuários de Facebook, as propagandas estão ganhando o lugar na rede social e encontrando os clientes alvo das empresas e o resultado é que hoje, o Social Commerce (transações feitas pelas redes sociais) movimente hoje, no Brasil, cerca de R$ 100 milhões por ano, com expectativa de crescimento de mais de 10% ao ano.

Outras características também ajudam a explicar esse bom número: Atração de clientes em estágios iniciais de interesse no produto/serviço, pois, calculando os gastos com site e publicidade paga no Google, pequenas e médias empresas iniciantes estão optando por criar uma página no Facebook e fazer vendas pela rede social; Publicidade exibida de acordo com o contexto social do cliente, ou seja, anúncios bem focados, específicos, filtrados de acordo com os instrumentos sociais do Facebook; Pode-se escolher a posição do anúncio entre Feed de notícias do usuário, Feed de notícias do aparelho móvel e coluna à direita; etc.

Preço e capacitação

Junto com essas características, o principal: preço para concorrer com o Google. Atualmente, há uma profusão de empresas que utilizam as ferramentas de Google Adwords para publicidade online, o que automaticamente aumenta o valor por clique pago em cada palavra. Nesse meio entra o Facebook, com um custo menor por clique em determinados seguimentos. Mas apesar dessa diferença, o sistema dos dois é o mesmo: leilão por custo de lance. Ou seja, nos dois casos, a empresa estipula um valor máximo que deseja pagar e o Facebook ou Google comparam os lances (no Facebook as empresas escolhem os interesses dos clientes, no Google as empresas escolhem as palavras-chave), e dão mais espaço para quem der a melhor oferta.

Nos dois casos, entretanto, é primordial um acompanhamento diário das variações dos preços dos lances para cada palavra-chave ou grupo de interesse, é aí que entra a capacitação. A Exacta é uma das poucas empresas de Curitiba que também trabalha com propaganda paga no Facebook, e não só com estimativas de lances, mas com relatórios para mensurar os gastos e ganhos com essa nova ferramenta. O domínio das ferramentas do Facebook são primordiais para conquistar o sucesso publicitário nessa rede social.

Oferecemos consultoria in company ou individual. Para qualquer dúvida sobre o tema ou como alavancar seus negócios no Facebook, nós podemos lhe ajudar.

Navegadores e Sites

O navegador de internet do seu computador afeta primariamente a forma como o seu site é visualizado. A afirmação pode parecer estranha, pois, à primeira vista, todos os navegadores mais utilizados, Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome, Safari, parecem iguais, mas só parecem. O que torna a afirmação verídica é o fato de que os navegadores trabalham com renderização diferente de fontes, espaços, imagens e margens. Assim, cada navegador “lê” o código de um site e “traduz” de uma forma diferente e, quando a “tradução” não fica de acordo com o código do site, ele é mal exibido para o usuário. O problema fica um pouco maior quando consideramos o avanço do HTML 5, uma linguagem de programação relativamente  nova para construir sites, que incorpora mais elementos visuais e de textura ao site. Nesse texto vamos explicar como manter o seu navegador preparado para exibir corretamente o conteúdo do seu endereço eletrônico.

 

Mozilla Firefox

O Mozilla Firefox (ou somente Firefox), foi o primeiro grande concorrente do Internet Explorer, mas que continha uma grande diferença: o Firefox é um navegador de código aberto. Ou seja, o Firefox foi desenvolvido por centenas de colaboradores que queriam criar um navegador que utilizasse pouca memória do computador e que fosse rápido e eficaz. Assim, em 2004 surgiu a primeira versão do Firefox. A primeira vista, o navegador era considerado feito para programadores, pois eles conseguiam resolver quaisquer erros de exibição que houvessem e ainda adicionar funções que precisassem. Isso acontecia porque a maioria dos sites ainda não era bem executada no Firefox.

Mas esse entendimento modificou-se. Atualmente o Firefox consolidou-se como um navegador rápido e leve que recebe constantemente atualizações para incorporar novas linguagens de programações sites. Entretanto, as mesmas precauções para com o Internet Explorer devem ser tomadas: é indicado que o usuário tenha a versão mais recente (Firefox atualmente na versão 35), não utilize muitas barras de navegação (aquelas barras que ficam abaixo do endereço HTML do navegador), pois elas podem deixar a ferramenta lenta, atualize sua versão de Flashplayer ou Java (para exibição de vídeos ou animações).

Google Chrome

O Google Chrome foi uma ferramenta desenvolvida pela gigante Google com o intuito de agregar os outros serviços oferecidos ao usuário. Assim, a pessoa pode utilizar o Chrome, com atalho para o Gmail, entrar no Google Maps etc, tudo a partir do mesmo navegador. O navegador foi posto no mercado em 2008 e, pouco a pouco, foi ganhando um espaço sólido como uma alternativa ao Internet Explorer e o Firefox. Atualmente é o navegador mais utilizado pelos usuários da internet. Em termos de funcionalidade, o Chrome integrava as versões mais recentes de tecnologia para criar sites, não apresentava os travamentos do Explorer e era bem recebido por quem utilizada o Firefox. Assim, constantemente ele também sofre atualizações que deixam seu motor de renderização mais rápido para executar sites (atualmente na versão 40).

Safari

O Safari é um navegador desenvolvido pela Apple que funciona como navegador padrão para o sistema operacional Mac OS. Atualmente, o Safari é o quarto navegador mais utilizado no mundo com 8,39% dos usuários, o Google Chrome é o primeiro com 42,68%, seguido do Internet Explorer com 25,44% e do Mozilla Firefox com 20,01% do mercado. O Safari também tem uma versão para Windows que incorpora a mesma interface simples, típica aos produtos da Apple. Em termos de funcionalidade, em testes, tem um desempenho mais rápido que o Explorer e executas funções de Java Script mais rápido que o Firefox. O Safari está atualmente na versão 8, e é aconselhável que o usuário também mantenha-se com a versão mais recente do navegador.

As dicas principais para todos os navegadores são: ter sempre a versão mais recente, atualizar o Java Script, atualizar o Flash Player, não trabalhar com muitas barras de ferramentas de terceiros (aquelas barras que ficam abaixo do endereço HTML), e, principalmente, utilizar o cross-browse, ou seja, ter mais de um navegador na sua máquina para verificar a exibição de seu site.

Edge

O Edge é o navegador padrão que vem instalado em todos os computadores com o sistema operacional Windows desde o início de sua comercialização. Durante muito tempo, e para muitos usuários, ele foi o navegador principal utilizado e, por isso, os sites foram pensados levando em conta os códigos de exibição do Edge. Com uma linguagem forte e densa voltada para texto e poucas imagens, o navegador cumpria seu papel, entretanto, a partir da adição de outros elementos para construção de melhores sites (CSS, Flash, Java etc), alguns bugs (falhas) começaram a aparecer no navegador e passaram a afetar o desempenho dele. As seguintes falhas e resoluções, propostas pela Microsoft, são:

– O Edge não abre ou trava imediatamente após a abertura: Reinicie o computador, Instale as atualizações mais recentes, desligue e ligue o Edge;

– O Edge para, congela ou trava: Instale as atualizações mais recentes, execute a Solução de problemas de desempenho do Edge, desative a aceleração de hardware, desative complementos;

– As páginas não são exibidas corretamente ou aparecem em branco: Limpe o cache de navegação (arquivos temporários de Internet), abra a página no Modo de Exibição de Compatibilidade;

2015 Sites em Curitiba

Muito obrigado aos nossos colaboradores e clientes.

Feliz 2015

Olá pessoal, passamos boa parte de 2014 trabalhando muito nos sites de nossos clientes, trabalhando tanto que mal sobrou tempo para postagens novas em nosso site.

Mas, enquanto muita gente estava de férias no finzinho do ano passado, resolvemos continuar trabalhando e recriamos os novos rumos da Exacta Websites em 2015. Decidimos que neste ano que se inicia vamos publicar dicas e novidades toda a semana para vocês ficarem por dentro de como criar, manter e crescer junto com seu site e todo o mercado na internet.

Queríamos muito fazer essa publicação, para lhes desejar saúde e sucesso em 2015, e para iniciar uma nova fase no desenvolvimento de sites da Exacta.

Nosso muito obrigado aos clientes que confiaram em nosso trabalho no ano passado e que continuem crescendo e fazendo muito sucesso.

🙂

 

EMPRESAS NÃO TÊM MAIS A OPÇÃO DE ESTAR OU NÃO NAS MÍDIAS SOCIAIS. A QUESTÃO É COMO FAZER ISSO BEM!

DATAS E HORÁRIOS

O próximo curso de Facebook Marketing oferecido pela Exacta Web em outubro será nos dias 22 e 23 das 14h às 18h; não fique de fora dessa!

DESCRIÇÃO DO CURSO

A Exacta Web oferece um minicurso inédito em todo o Paraná: Facebook Marketing. Trata- se de um workshop com dois objetivos principais – capacitar profissionais e/ou empresas que desejam utilizar o Facebook em toda sua potencialidade e, para quem já utiliza a ferramenta, atualizar os profissionais digitais com as novas características dessa rede social. Para participar o aluno tem que trazer seu notebook, pois o minicurso é totalmente prático.

ORIGEM E DIFERENCIAIS DO FACEBOOK
Conheça as características únicas que qualificam o Facebook como
a maior e mais completa rede social do planeta

 

SISTEMAS DE VISUALIZAÇÃO: ORGÂNICO X INORGÂNICO
Lições sobre como melhorar o Edge Rank de sua página para
atingir a maior quantidade de fãs e como conseguir
novos seguidores

 

CAMPANHAS NO FACEBOOK
Estratégias de criação de campanha na rede social desde
a concepção do projeto até a prática adequada

 

TIPOS DE ANÚNCIOS E ESTRATÉGIAS DE UTILIZAÇÃO
Aprenda a criar vários tipos de anúncios no Facebook
e entenda como emprega-los da melhor forma

 

FERRAMENTAS DE CAMPANHAS DO FACEBOOK
Aplicativos, Facebook Ads, Facebook Power Editor,
Facebook Insights etc. Conhecimento técnico e prático sobre as
ferramentas de Facebook

 

PÓS-CAMPANHA NO FACEBOOK
Mensuração de resultados em campanhas do Facebook,
estratégias de como manter e ganhar mais seguidores e aprenda a
como contornar problemas que surgem nas redes sociais

 

NÓS AMAMOS TECNOLOGIA E MARKETING

A Exacta Web trabalha na vanguarda da Tecnologia Digital oferecendo novos serviços e ferramentas para impulsionar o seu negócio, seja ele pequeno, médio ou grande, porque nós entendemos que qualidade significa satisfazer suas necessidades e fazer você crescer. O curso de Facebook Marketing é mais uma forma de a Exacta oferecer exatamente o que você precisa para conseguir resultados digitais e comerciais.

  • GRUPOS DE ESTUDOS

    Participando do curso, o profissional terá acesso a um fórum exclusivo para tirar dúvidas, conversar sobre o que aprendeu e melhorar suas capacidades no manejo do Facebook.

  • CRIAÇÃO DO SEU SITE

    Quem participa do curso ganha* um site para usar com as campanhas criadas no Facebook

  • CONHECIMENTO PRÁTICO

    O curso de Facebook Marketing oferecido pela Exacta Web é completamente voltado para a utilização prática das ferramentas sociais no dia-a-dia do profissional digital. No curso você aprenderá sem rodeios a como turbinar seus negócios utilizando o Facebook

  • SUPORTE PERMANENTE

    Os participantes do curso contarão com serviços especiais oferecidos pela Exacta para auxiliar no desenvolvimento de futuras campanhas no Facebook

* Site de acordo com as especificações dos modelos CSC Shop da Exacta Web.
Veja os modelos ->

a

Acesse www.cursofacebookcuritiba.com.br e garanta sua vaga.

Sites em Curitiba - Pequeno Principe

A Exacta Web faz parte da Seleção Gols pela Vida – Hospital Pequeno Príncipe em Curitiba.
Agora estamos juntos pela melhoria de vida das crianças com câncer em todo o Brasil.

A unidade de pesquisa científica do Complexo Pequeno Príncipe soma esforços para a assistência em saúde e o ensino, gera conhecimento, desenvolve novas tecnologias, melhora a capacidade de diagnóstico e amplia alternativas de tratamentos. O instituto de Pesquisa Pelá Pequeno Príncipe conta com o apoio de Edson Arantes do Nascimento, que empresta seu nome e prestígio à iniciativa. Atualmente, conta com 15 cientistas e tem 54 estudos em andamento, divididos em sete linhas de pesquisa.

MAIS INFORMAÇÕES

Complexo Pequeno Príncipe
Setor de Novos Projetos
Telefone: (41) 2108-3885
E-mail: novosprojetos@hpp.org.br

Site: www.golspelavida.org.br
Facebook: facebook.com/golspelavida

 

 

Aqui na Exacta Web – Criação de Sites em Curitiba – somos entusiastas Google. Utilizamos muitos produtos e serviços da empresa como: Agenda, Google Plus, Google Adwords, Google Drive, entre outros. Mas o mais usado, realmente é o Gmail.

O Gmail nos serve como o gerenciador de e-mails perfeito:

  • integração com muitos aplicativos e sistemas, internos e externos;
  • atualmente guarda até 15Gb de mensagens, fotos e outros documentos;
  • fácil acesso em qualquer dispositivo (computadores, tablets e smartphones);
  • lista de contatos separados por categorias;
  • visualização de documentos e muito mais…

 

Nossos clientes sempre possuem muitas dúvidas em relação ao gerenciamento de e-mails de suas empresas; assim decidimos fazer um tutorial para mostrar como é fácil configurar sua conta @seusite.com.br no Gmail. Vamos lá.

1. Sua conta no Google:

Muitos que estão lendo esta publicação já possuem uma conta no Google, um e-mail seunome@gmail.com.
Esta conta é necessária para continuarmos o tutorial, caso você não tenha ainda um Gmail acesse www.gmail.com e crie a sua conta.

Lembrete: Escolha uma senha forte, com letras e números misturados.

2. Configurando a conta externa:

Clique na engrenagem localizada no canto superior direito do Gmail

botao-configuracao-gmail-curitiba

Ao clicar nele abrirá uma caixa de seleção, selecione o item Configurações

config-gmail

Ao abrir a janela de Configurações clique em Contas e importação

contas-e-importacao

Continue como na imagem abaixo, na mesma tela selecione Adicionar uma conta de e-mail POP3 que você possui

add-conta

 

 

 

 

Abrirá uma janela com um campo para você digitar seu e-mail corporativo, veja exemplo:

seu-site

 

 

 

 

 

 

 

Onde diz Nome de Usuário, digite seu e-mail completo.
Digite a senha do e-mail e selecione a opção Marcar mensagens recebidas. Veja:

seu-mail

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Siga a indicação na próxima tela:

seu-mail-enviar-como

 

 

 

 

 

 

 

Na próxima tela, deixe as configurações exatamente como estão, apenas troque o Atendimento Exacta Web pelo nome da sua empresa:

seu-mail-alias

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Configure a próxima tela de acordo com a imagem abaixo, trocando o e-mail atendimento@exactaweb.com.br pelo seu e o smtp.exactaweb.com.br por smtp.seusite.com.br:

 

gmail-sites-curitiba

 

 

 

 

 

 

 

 

Acesse seu e-mail através do webmail, geralmente seusite.com.br/webmail e copie o código enviado pelo Google, cole na área mostrada abaixo e ok, feito… seu e-mail está configurado no Gmail…

seu-mail-codigo

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

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Conteúdo para criação de sites

O conteúdo é a parte mais importante na criação de um site – compreende textos, imagens e vídeos – e é ele que vai fazer com que seus clientes potenciais entrem em contato com você, para solicitar serviços ou comprar seus produtos.

Textos bem escritos são a chave para o sucesso. Quando estiver preparando o conteúdo do seu site, pense como se você fosse o cliente: como você entenderia o texto, você teria vontade de continuar lendo ou clicar no botão COMPRE JÁ!?

O conteúdo também é a parte mais complicada do desenvolvimento, pois precisamos da interação do cliente que está comprando o site, e muitas vezes os clientes não tem o conteúdo pronto ou não tem tempo de prepará-lo a tempo.

Sendo assim, decidimos mostrar como esse probleminha pode ser resolvido de maneira simples:

Organização de conteúdo

  • Separe folders, cartões e outros materiais publicitários já usados por sua empresa, para se basear no que já foi escrito algum dia e inspirar-se;
  • Liste as páginas em um arquivo Word – .doc ou .docx – (Ex.: Inicial, Produtos, Serviços, Quem Somos, Contato, etc…)
  • Escreva ou copie os textos que você quer em cada página listada acima;
  • Separe as imagens que quer utilizar em cada página, coloque junto com os textos escritos de cada página escrita;
  • Separe os links dos vídeos que quer utilizar;
  • Envie este arquivo Word para o desenvolvedor, tenho certeza que ele vai entender e criar seu site muito mais rápido, e o melhor e tudo: como você realmente quer que seu site seja mostrado para seus clientes.

 

Outra solução é contratar a produção de conteúdo web com a Exacta Web.
Entre em contato. Estamos ao seu dispor…

Simples. Site com navegação fácil + atendimento e suporte + otimização e gerenciamento = lucros para sua empresa.

Desenvolvimento Sites Curitiba com a Exacta. Já experimentou ter seu site bem colocado nos buscadores? Desenvolvemos sites otimizados em Curitiba e estamos oferecendo aos nossos clientes o melhor serviço em SEO (otimização para sites de busca).

O crescimento no faturamento de empresas de pequeno e médio porte aumenta consideravelmente. Você vai rir à toa.

Tudo bem que o custo de um site feito pelo seu primo ou sobrinho que está concluindo o ensino médio e que entende de informática é baixo, ou sai até de graça. Mas já parou para pensar na qualidade e na visão que seus clientes terão ao acessar as páginas desse site?

Hoje a internet é o maior catálogo de serviços e produtos em todo o mundo. Seu site é o seu cartão de visitas. Portanto, caro amigo, pense bem antes de decidir quem irá realizar essa tarefa de construir um sistema para seus negócios.

Um desenho atraente, com programação visual seguindo os padrões internacionais de desenvolvimento; a colocação de conteúdo de forma estratégica para uma navegação melhor e a construção de menus bem formatados e de maneira correta só são possíveis com a contratação de profissionais web que estudam diariamente as modificações e avanços no setor de marketing digital.

Tem mais. É de extrema importância dar atenção para o acompanhamento de resultados, a divulgação do seu site na internet e manter seus clientes sempre conectados.

Assim, seu site se torna seu maior ponto de vendas. Um site na primeira página do Google muda a vida de muitas empresas e profissionais, pois em vez de você ter somente o prejuízo de pagar hospedagem de arquivos na internet, dor de cabeça de ter problemas no sistema e ficar brigando com seu sobrinho, você terá bons lucros. O valor é justo e podemos afirmar e lhe passar contatos de clientes que estão satisfeitos e felizes de ter contratato a Exacta Websites.

🙂