, , ,

2022 – O Ano do Empreendedorismo Digital

Marketing Digital Curitiba

Coloque no papel tudo o que você sabe fazer de melhor e que possa auxiliar seus colaboradores e clientes e como resultado lhe dar dinheiro.

Anote as ideias, analise e selecione. Acredite no possível e no impossível. O mundo digital está cheio de exemplos motivadores de pessoas comuns que, com muito trabalho e parcerias, chegaram no topo.

O que estamos vivendo desde o início de 2020 não é brincadeira, mas nos mostra um mundo de novas oportunidades e melhorias .para os próximos anos Basta ter discernimento de onde aplicar o esforço, nossa atenção.

O que fazer para destacar minhas ideias e meus projetos em 2022?

  1. Como dissemos anteriormente o primeiro passo é anotar tudo. No papel ou em notas no seu computador ou celular, anote.
  2. Busque no Google por ideias semelhantes, sites que lhe agradam visualmente e pelas funções. Anote.
  3. Solicite atendimento de um profissional experiente em gerenciamento de projetos na internet, aqui << Ele irá te deixar por dentro do que precisa, se é site, loja virtual, landing pages, blog; todas com integração äs redes sociais.
  4. Analise os pontos destacados pelo consultor e faça perguntas, tire mesmo suas dúvidas, não tenha vergonha de perguntar tudo o que quer saber.
  5. Crie um perfil empresarial no Instagram e Facebook é fundamental, deixe o gerenciamento com uma equipe profissional, eles saberão como atingir mais pessoas com menor custo.
  6. Separe uma quantia mensal para investir em anúncios patrocinados no Google, Instagram e Facebook. Peça para o consultor simular valores de investimentos em anúncios patrocinados nas redes sociais.
  7. Acompanhe os resultados e envie suas impressões e sugestões ao seu gerente.

Este são alguns passos. Podemos te auxiliar no preparo de seu projeto em todas as fases. Entre em contato, estamos ao dispor para te ajudar a crescer no mundo digital.